Eduardo Maciel
As visitas deverão acontecer a partir do dia 10 pelos colaboradores da Cooperativa
A partir da próxima quarta-feira, 10, a Cooperativa de Energia Treviso (Certrel), deverá iniciar o processo de recadastramento de seus consumidores e associados. Segundo o responsável técnico e engenheiro eletricista, Luciano Antunes Pinto, a ação tem como objetivo atualizar os dados cadastrais, sendo um trabalho de aproximação junto ao associado para efeito de melhorar a comunicação e tornar-se mais próximo de seus consumidores.
“Quem fará essas entrevistas serão os nossos colaboradores, devidamente uniformizados, identificados com crachá e utilizando o carro da Cooperativa, são pessoas conhecidas da comunidade. O associado não deve prestar qualquer esclarecimento deste tipo para alguém que não esteja identificado oficialmente como funcionário da Certrel”, explica Luciano.
Além do recadastramento, a Certrel fará a assinatura do Termo de Confidencialidade, visando a nova lei que entrou em vigor em agosto deste ano, que garante a proteção de dados pessoais, a LGPD. As visitas iniciaram pelas comunidades de Vila Nesi e Forquilha em Treviso, após a realização, a ação deverá acontecer em Siderópolis.
“É um trabalho a longo prazo, todos serão entrevistados, podem ficar tranquilos, isso irá melhorar ainda mais o nosso atendimento e aproximar empresa e seu sócio”, destaca o responsável.