Prefeitura determinará um novo prazo para empresa retomar a obra
Atrasada há quase um ano, as obras de revitalização no Ginásio Municipal de Esportes João Cascaes gera preocupação em alguns moradores do bairro Rio Fiorita. Os serviços de manutenção no valor de R$ 97.502,69, iniciaram no dia 21 de junho de 2016 e o prazo estimado para o término da reforma era de 162 dias.
Segundo informações de um morador que prefere não se identificar, desde 2012 a comunidade luta por manutenções no Ginásio de Esportes. “Antigamente eram pequenos problemas e hoje são muitos. Está tudo abandonado e essa situação já aconteceu em outros espaços importantes do nosso bairro como no Recreio dos Trabalhados e no antigo escritório da CSN”, explica.
Até na última segunda-feira, 5, nenhum funcionário da empresa responsável pela obra apareceu no local. De acordo com o vice-prefeito de Siderópolis, Alexandre Feltrin, a prefeitura deverá disponibilizar um novo prazo para a empresa responsável continuar as obras.
“A prefeitura determinará um prazo de 30 Ou 60 dias para empresa retomar a obra. Se eles não voltarem com os trabalhos no local, vamos rescindir o contrato e abrir uma nova licitação. É importante salientar que a empresa não recebe pagamento com a reforma parada”, afirma.