Ação dos Correios em parceria com a Administração Municipal facilitará a entrega de correspondências.
O Governo de Siderópolis e os correios irão iniciar um trabalho de regularização da numeração sequencial das residências para facilitar e agilizar a entrega de correspondências e encomendas. A definição foi tirada de encontro realizado nesta quarta-feira, 31, na sede da prefeitura entre a Direção de Distribuição dos Correios de Criciúma, a Gerência dos Correios de Siderópolis e o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.
“Já estamos fazendo um trabalho de colocação de placas nas ruas e agora, junto com os correios, vamos regularizar a numeração das casas, que muitas vezes, não obedece a sequencia lógica e atrapalha a entrega rápida”, destacou o prefeito, que deve aguardar dos correios um mapa com os locais de maior problema com números sequenciais e colocação de placas. Para o gerente de distribuição, Edson Nascimento de Jesus, “a produtividade de entrega em Siderópolis está abaixo da média pela demora na localização das residências e o trabalho conjunto com o município deve acelerar esse processo”.
Em Siderópolis os correios possuem três carteiros nas ruas e outros três que atendem na sede, localizada na rua Siderúrgica, no centro da cidade. Participaram ainda do encontro o gerente da agência dos correios de Siderópolis, Willian Lázaro de Aquino e o supervisor operacional dos correios de Criciúma, Fernando Goulart.