No último dia de provas ele manteve a regularidade e terminou a competição entre os 12 melhores pilotos de moto do rally
A 25ª edição do Rally dos Sertões vai entrar para a história de Siderópolis e para a história da família Scaini. Em sua primeira participação no segundo maior rally do mundo, o piloto de moto Fellipe Scaini, alcançou a terceira colocação na categoria Marathon e a 12ª posição na classificação geral entre as motos.
O resultado final veio nesse sábado, 26, último dia da competição, onde os pilotos tiveram que enfrentar 420 quilômetros entre Aquidauna e Bonito (MS). Com o acidente do piloto Clecio Maestrelli, que quebrou o tornozelo na prova da última sexta-feira, 25, Fellipe que tinha a quarta posição, acabou herdando o terceiro lugar e manteve o foco para levar Siderópolis ao pódio do Rally dos Sertões 2017.
“Entrei no rally para realizar um sonho e para chegar ao final das sete etapas. Nunca imaginei estar entre os 12 melhores. Estou extremamente feliz e agradecido pela torcida de todos”, enfatizou Fellipe, acrescentando que “a preparação de dois anos e as dicas de pilotos e pessoas que conhecem o rally, fizeram a diferença durante a competição.
O Rally dos Sertões 2017 teve a participação de 240 pilotos de carros, motos, quadriciclos e UVTs. Foram mais de 3,3 mil quilômetros de trilhas entre os estados de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.