Aparelhos eletrônicos, alimentos e o botijão de gás foram furtados. Doações podem ser realizadas na sede da Apae, próximo ao Ginásio Municipal.
Atualizada – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Siderópolis (Apae), teve suas atividades prejudicadas nesta segunda-feira, 24, devido a ação de ladrões que arrombaram a sede da instituição. Foram furtados 35 quilos de carne, um botijão de gás, televisão, uma máquina lava jato e outros eletrodomésticos.
A presidente da Apae, Jucelia Scaini, afirmou que além do furto, os assaltantes quebraram as vidraças e entraram pela porta dos fundos. A previsão é que as aulas retornem na quarta-feira, 26.
“Ficamos tristes. As crianças são as maiores prejudicadas e enquanto lutamos para conseguir as coisas com muita dificuldade, eles levam facilmente. Pedimos a ajuda de todos os sideropolitanos”, explica.
Neste ano, é a segunda vez que o local sofre com furtos. Em março, assaltantes entraram na intuição e levaram apenas um telefone.
CONTRIBUA:
Os interessados em colaborar podem realizar doações na sede da Apae, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Antônio Espíndola Ramiro. Mais informações: (48) 3435-3324.