Sicredi inaugura agência no bairro Pinheirinho
Unidade é a segunda entrega da cooperativa em menos de um mês na cidade carbonífera
A Sicredi Sul SC inaugurou, na última sexta-feira (11), mais uma agência em Criciúma. Essa é a segunda unidade aberta ao público em menos de um mês no município; no mês passado, foi no Nações Shopping. A solenidade contou com a presença da comunidade, de colaboradores e de autoridades.
Com a nova unidade, a cooperativa passa a contar com sete agências em Criciúma. “Cada nova agência representa a consolidação de um relacionamento. Estamos aqui para crescer junto com a comunidade, ouvindo, apoiando e construindo soluções cooperativas, não apenas financeiras, mas também sociais”, enfatizou o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.
Sobre o espaço
A agência do Pinheirinho possui uma área total de 325,21 m². A estrutura conta com três caixas eletrônicos para autoatendimento, cinco posições de atendimento personalizado, sala exclusiva para o gerente e uma sala de reuniões equipada para encontros estratégicos. O espaço também dispõe de sala híbrida, ambiente café, área de convivência para os associados e 15 vagas de estacionamento.
“Que orgulho fazer parte disso. Antes mesmo de entrar no Sicredi, eu já ouvia que a instituição era extremamente presente nas comunidades. Hoje, posso afirmar que isso não é apenas discurso. Depois que entrei, vi de perto o quanto isso é verdadeiro, seja nos projetos sociais, nas ações dos colaboradores ou na presença das agências nos bairros. A gente faz questão de estar junto”, destacou o gerente da agência do Pinheirinho, Samuel Velho Destro.
As agências de Criciúma estão localizadas no Centro, na Próspera, no Rio Maina, na Quarta Linha, no Metropolitan, no Nações Shopping e no Pinheirinho. “O Sicredi vive um momento planejado de expansão, com o objetivo de estar presente onde o associado precisa. Seguimos atentos às demandas regionais e investindo em estruturas que promovem proximidade e eficiência”, ressaltou o diretor-executivo da Sicredi Sul SC, Erli da Silveira.

